Pesquisa

Patrocinadores

patrocinadores.gif

Junte-se a nós!

Vídeo do Momento

Foto do Momento

Visitantes

90941
HojeHoje17
OntemOntem59
Esta semanaEsta semana252
Este mêsEste mês311
Todos os diasTodos os dias90941

Rescaldo Zoom iGest Rali do Faial 2018

Rescaldo do Zoom iGest Rali do Faial 2018

A equipa SonhoR/PneuImpex, inserida no Clube Desportivo de São Roque, aos comandos do Citroen C2 R2 Max, não terminou a penúltima prova do Campeonato da Madeira de Ralis - o Rali do Faial, tido no passado fim de semana, deixando os dois pilotos com sequelas físicas, pois na referida prova sofreu um acidente (7a. prova especial de classificação), que motivou a interrupção da prova e sido necessário o socorro da mesma e sua deslocação aos Serviços de Urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça no Funchal.

Aproveitar para agradecer o apoio dado por todos os concorrentes que chegaram ao local, no acionar dos meios de segurança, socorro e apoio à equipa. Sublinhando-se com apreço a forma expedita e célere como os meios de segurança da prova atuaram e prestaram auxílio aos pilotos. Assinalando-se o profissionalismo e humanismo dos envolvidos no socorro. Após observações, a equipa teve alta hospitalar já na manhã de domingo, estando ambos em recuperação, dentro da normalidade possível, face às lesões sofridas.

Considerando o espaço temporal da recuperação e a data da próxima e última prova do ano – Rali da Ribeira Brava (22 e 23 de Novembro), a equipa já não voltará a competir este ano.

 

Relativamente à competição propriamente dita, referir que nos apresentamos, motivados e preparados para enfrentar o que se veio a confirmar, competição com pisos molhados, sujos e com a chuva a se fazer sentir, tendo cedo demonstrado ao que íamos, com bons registos e sempre entre os mais rápidos. Na 7ª prova especial – Ilha 3, consequência do que suspeitamos tenha sido um furo do pneu dianteiro, numa zona que antecede uma parte da classificativa com descida acentuada, tal incidente motivou a perda de controlo do carro e o consequente acidente.

A viatura da equipa sofreu também ela danos, estando a mesma já desmontada pela nossa incansável equipa de preparação, para inicio da sua total recuperação e preparação para voltar a competir. Aferir os danos, materiais a substituir e a reparar, é o processo que está em curso, agradecendo desde já todas as mensagens de amizade, apoio, disponibilidade em auxiliar a equipa, pois avizinha-se um período de intenso trabalho e significativo esforço humano e financeiro, em que todas as ajudas são bem-vindas.

 

Queremos agradecer toda a confiança e o apoio dos nossos parceiros e patrocinadores. Vamos trabalhar com o mesmo afinco de sempre, para nos reerguermos e nos apresentarmos ainda mais forte e determinados, procurando, como sempre, continuar a dignificar-vos!

Até já!